Serei Forte, até Reencontrá-lo

DSC_0185

“Não fui Eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.” Josué 1:9

   O dia de hoje, 16 de dezembro, que até dois anos atrás era um dia muito feliz, hoje é um dia cinzento. Cinzento porque não tem mais a estrela que o iluminava. No comecinho do dia 16 de Dezembro, eu levantava da cama o mais cedo que podia, mesmo assim meu pai já estava em pé, e sonolenta, eu dizia que o amava, desejava que Deus lhe abençoasse, e que seus aniversários fossem infinitos. Dava um abração, como se eu o sentisse até hoje e por fim dizia: FELIZ ANIVERSÁRIO PAI.

Hoje ele não está aqui, não está vendo meu sofrimento de lugar nenhum, graças a Deus. Meu pai não está no céu cuidando de mim, não é uma estrelinha a noite e nem fica do meu lado, não. Meu pai me espera. Espera Jesus. Meu pai voltou ao pó, como a bíblia ensina e a vida que existia nele, voltou pra Deus que é A vida. Sem pensamentos, sem emoções, sem saudades. E graças a Deus, na sua infinita sabedoria hoje ele não sofre e nem espera me reencontrar subconsciente em algum lugar. Não. Como disse Jesus de Lázaro, meu pai dorme, descansa. Meu pai aguarda a Volta de Jesus, pra aí sim ressuscitar dentre tantos amados de muitos que se foram, para reencontrar a mim, nossa família e meu pequeno bebê.

Esses dias sonhei com ele, que passávamos por um sufoco espiritual em casa e ele foi o primeiro a se ajoelhar, começar a orar e cantar o hino “Ó que Esperança”. Acordei comigo cantando essa música. Eu sei que foi Deus me dizendo que tudo bem, ele descansou aguardando O grande dia e amém por isso.

Hoje o aniversário dele não é feliz, porque ele não está aqui. A felicidade que existe no dia 16 de Dezembro, é porque ele um dia existiu. E tenho plena convicção, não é esperança, é CERTEZA, que meu pai há de ressuscitar EM BREVE, na volta do meu Jesus, pra me abraçar, porque assim Deus me prometeu na bíblia.

E você, que tem seu pai vivo, ou sua mãe, já lhes disse hoje que os ama? Você os honra como a bíblia ensina? Os abraça? Não perca tempo. Não deixe que depois seja um peso na sua consciência, uma saudade que nunca se consumou. AME.

Se pudesse, estaria o abraçando e lhe desejando o mais amável possível, FELIZ ANIVERSÁRIO, PAI.

Me diga o que você achou disso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s