Você Teria Coragem de Fazer Esta Oração?

tenho-coragem-de-orar-assim

Senhor, estou cansado de brincar nesse jogo que chamo de igreja – de pretender crer enquanto estou sendo consumido pela Duvida. Estou exausto de palavras devotas, textos comprovadores, debates teológicos triviais e forma de piedade sem poder. Eu quero algo real. Eu quero a Ti, Senhor. Ouso fazer o mesmo pedido que Moisés fez – que mostrasses a Tua glória. Quero ver-Te pelo que Tu realmente és. Por que deveria eu contentar-me com sombras quando prometeste compartilhar comigo o Teu próprio Ser?

Muito obrigado porque me chamaste à oração. Confesso que não sei como orar, como realmente tocar Teu coração e entrar na alegria da Tua comunhão, mas é isso o que eu quero. Como chamaste Pedro naquela noite no lago, chama-me para vir a Ti, e eu hei de vir. Ensina-me tão somente a fixar os meus olhos em Ti enquanto dou os meus vacilantes e trêmulos primeiros passos.

Preciso me segurar em Ti, Senhor. E se eu devo viver (ou ter a esperança de conhecer) a vida abundante pela qual Tu vieste, Tu tens que me segurar. Aqui estou. Eu venho a Ti, com todas s minhas incertezas e temores, mas venho. E, quanto venho, Senhor, faze de minha vida um milagre do Teu amor e da Tua graça. Amem. (Randy Maxwell)

Fonte: MENEZES, Amilton. Minha Vida de Oração página 69. Clique aqui para adquirir.

Um pensamento sobre “Você Teria Coragem de Fazer Esta Oração?

Me diga o que você achou disso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s