Hambúrguer Fit

Hambúrguer Fit

Oi gente!

Eu publiquei uma foto no meu instaStories (falando nisso, me segue lá, sou @borgesmila) que deu o que falar. Tão gostoso quanto lindo e igualmente magrinho. 🙂

É uma ótima opção de janta e um só me sustentou. Quer a receita dessa delícia? Anota aí:

captura-de-tela-2017-02-23-as-18-06-48

Pão Low Carb:

Em um Bowl coloque:
2 colheres de sopa de farelo de aveia (as vezes coloco farinha de aveia, óbvio que a massa fica mais levinha.)
1 ovo (eu voto pelo caipira)
1 colher de sopa de leite (eu coloco lac free porque sou intolerante)
1 pitada de fermento

depois mexe (mexe, mexe, mexe com as mãos, pequeninas…)

Aí você tem duas opções:
Opção 1: Divide a massa em dois bowls, coloca os dois no micro por 1 minuto e meio e depois no gril pra dourar.
Opção 2: Coloca a metade da massa em uma frigideira de teflon até dourar os dois lados e depois a outra metade.

Beleza, o pão ta show.

Hambúrguer

A carne, eu comprei patinho moída, que é mais magra e a moça que me ajuda aqui em casa, montou os hambúrgueres. A dica pra dar mais liga, é colocar um pouquinho de farelo de aveia na carne e moldar o hambúrguer. Depois, você pode assar, fritar na air fry…

Depois, é só montar.
Eu coloquei queijo cottage (lac free), tomate, alface e o hambúrguer e o pão, né!

Vai contudo e boa dieta!! 😀

Se alimentar bem, faz bem e é delicioso.

Beijo

Me diga o que você achou disso!

Eu sou a Camila

Sou esposa, mãe, cristã, publicitária e falante por natureza. Entre sair pra jantar e pedir em casa, prefiro a segunda opção. Entre festança e um café da tarde íntimo, também fico na segunda opção.

Quero compartilhar não meus pensamentos, mas os de Deus pra você e pra mim. (Jeremias 29:11)

Me siga nas redes